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Os clientes do Gazin Atacado buscam sempre por conforto, economia e facilidade na hora de garantir o melhor estoque para sua loja.
Por isso, nosso site oferece tudo isso por meio de ferramentas dinâmicas e funcionais que te ajudam na hora de garantir seu estoque. Continue lendo!
Uma das prioridades do Gazin Atacado é compreender o mercado para assim, oferecer qualidade, condição e praticidade para nossos clientes.
Entendemos que todo mundo está online, e é por meio das ferramentas como celular e computador que nosso site atende o público de maneira satisfatória. Veja!
Ao abrir o site pelo celular, você terá as mesmas funções com a mesma experiência de usabilidade que a tela de um computador.
Compras feitas e problemas resolvidos em poucos cliques. Nossos lojistas parceiros terão uma área especial para resolver suas demandas no site.
A “Central do Cliente”, possibilita ver o histórico de pedidos realizados com a gente, quais destes já estão pagos, vencidos e próximos a vencer.
Aliás, ainda é possível gerar seus próprios boletos para pagamentos evitando golpes e fraudes.
Assim, você terá todo o controle das suas compras em apenas alguns cliques, mais facilidade para organizar as finanças.
O famoso cashback chegou ao site do Gazin Atacado!
Agora nossos clientes poderão ver o quanto de saldo possuem, gerado pelas compras de produtos com selo de cashback no site.
Como agora é possível resgatar saldo disponível para realizar novas compras, ficou ainda mais fácil e prático investir no mix de produtos da sua loja.
O lojista consegue acessar todo o trajeto do seu pedido, desde a solicitação até a aprovação. Dessa forma, ele tem total controle das suas encomendas.
Além disso, é possível acessar dados da compra como número de nota fiscal e detalhes do pedido.
É possível acompanhar todas as etapas de análise de pagamento, emissão de nota fiscal e envio para o departamento de entregas.
Aliás, também dá para emitir e atualizar seus boletos nesta área do site.
Precisa trocar o produto ou assistência técnica? No novo site você resolve!
É só preencher com os dados necessários as informações básicas e os dados de compra e do produto em questão.
Além disso, é preciso enviar fotos do produto e do possível problema.
Feito isso, é tarefa da nossa equipe de pós-vendas! Em breve entrarão em contato para resolução do problema.
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