A Black Friday pode ser uma oportunidade e tanto para sua loja – como já mostramos aqui.
Porém, como em qualquer outra data comemorativa, a Black Friday também demanda planejamento dos lojistas para que possam alcançar resultados efetivos. De nada adianta, por exemplo, apenas dar descontos e achar que isso vai ajudar sua loja.
Para que a Black Friday seja efetivamente um sucesso, você precisa pensar em ações para aproveitar esse contato a mais com o consumidor.
O foco dessa ocasião são, sim, os descontos, mas você pode ir além e oferecer muito mais para os consumidores que comprarem em sua loja na Black Friday.
Focando não apenas na venda dessa ocasião, mas sim no relacionamento a longo prazo com os clientes!
Pensando em ajudá-lo a aproveitar ao máximo a Black Friday para conquistar e fidelizar mais consumidores, preparamos um guia especial para essa data. Nele, você vai encontrar:
Confira:
Gostou das dicas? Ainda tem alguma dúvida? Deixe um comentário com sua opinião e/ou dúvidas sobre o tema. Assim, poderemos ajudá-lo cada vez mais oferecendo um conteúdo alinhado ao que você precisa no dia a dia.
Boas vendas!