fbpx

Nossas Sugestões

Indicadores de performance: quais são os seus?

Indicadores de performance: quais são os seus?

Por Redação Blog Gazin Atacado • 17/07/14

Indicadores de performance: quais são os seus?

“Não podemos mais viver no tempo do eu acho, eu penso”.

Essa é uma das mensagens que encerram o primeiro módulo do curso gratuito Formação de Líderes do Varejo, da sobre Estratégia em Vendas.

Nele, Marcelo Caetano fala sobre a importância de ter bons e poucos indicadores de performance e apresenta o que chama de “Placar de Sucesso”; cinco indicadores que não podem ser esquecidos se você deseja que sua loja se destaque das demais.

Os indicadores apresentados e analisados por ele são estes:

  • Venda de Mix;
  • Tícket médio
  • Faturamento;
  • Quantidade de clientes atendidos diariamente na sua loja;
  • Quantidade de clientes que entram na sua loja e não compram.

Além disso, ele fala sobre a importância de você desenvolver seu próprio “placar de sucesso” e monitorar de perto o andamento desses indicadores, pois não se controla o que não tem dados.

Se interessou e quer saber mais? Faça seu cadastro gratuito na Academia do Varejo clicando aqui e comece a aproveitar os benefícios do nosso primeiro curso, “Formação de Líderes no Varejo”, que está sendo um sucesso entre os participantes.

Aproveite, também, para ler os outros posts que já escrevemos sobre o primeiro módulo do curso clicando nos loinks abaixo:

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 7
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Indicadores de performance: quais são os seus?"

Comentar

Em destaque no Blog do Varejo