fbpx

Nossas Sugestões

Curso Formação de Líderes no Varejo: Módulo 1 – Estratégia

Curso Formação de Líderes no Varejo: Módulo 1 – Estratégia

Por Redação Blog Gazin Atacado • 15/06/14

Como contamos no post que você lê clicando aqui, lançamos recentemente a Academia do Varejo, uma plataforma de treinamento online gratuito que desenvolvemos em parceria com a VendaMais.

Se você ainda não se cadastrou, a hora é agora. Clique aqui, faça seu cadastro e comece a aproveitar tudo o que a Academia do Varejo tem a oferecer!

Curso Formação de Líderes no Varejo

Academia do Varejo - GazinO curso disponível no momento chama-se “Formação de Líderes no Varejo” e conta com 10 módulos: Estratégia, Liderança, Recursos Humanos, Processos no Varejo, Vendas, Gestão de Clientes, Marketing e Inovação, Gestão de produtos, Finanças e Comunicação e Relação Interpessoal.

Durante o curso serão feitos diversos questionamentos como por que o cliente deve ser fiel à sua loja? Sua empresa está atenta aos novos produtos que surgem no mercado? Será que o mix que você vende está evoluindo? Você tem uma análise lógica para retirar e inserir produtos no seu mix? A maneira de expor seus produtos está moderna e evoluindo?

Todos os assuntos serão tratados por especialistas no tema e de maneira bastante prática. Além dos vídeos, os participantes terão acesso a exercícios e leituras complementares que estarão disponíveis em uma plataforma na internet feita com exclusividade para esse curso.

O que você vai ver no Módulo 1 – Estratégia

Marcelo Caetano - Estrategia - Academia do Varejo

“Ou você tem uma estratégia, ou você é parte da estratégia de alguém”

Alvin Toffler

O primeiro passo para construir de maneira sustentável o sucesso de uma empresa é pensar de maneira estratégica. Nesse módulo, serão apresentados questionamentos, conceitos e cases de empresas que ajudarão você a repensar e reestruturar a estratégia de sua empresa. Você descobrirá, inclusive, que é importante pensar no futuro mesmo quando tudo parece bem. Aliás, segundo Marcelo Caetano*, o grande desafio é mudar quando as coisas estão bem.

Logo no primeiro vídeo, Caetano propões reflexões interessantes, conta histórias que trazem muitas lições e faz com que a gente termine de assisti-lo já querendo dar o play no segundo vídeo, o terceiro e assim por diante.

Estrategia em Vendas - desconto

Não temos dúvidas: o curso “Formação de Líderes no Varejo” com certeza vai ajudar sua loja a vender cada vez mais e melhor. Cadastre-se agora mesmo e comprove!

Nas próximas semanas contaremos mais detalhes do curso e de cada módulo. Fique de olho!

Sucesso e boas vendas!

*Marcelo Caetano autor do livro Vendedor Fiel Cliente Fiel, da editora Landscape, e Chega de desconto. Participou do livro Gigantes das Vendas – Os 50 maiores nomes de vendas do Brasil. Empresário, sócio-diretor da Solução Comercial/VendaMais – consultoria em vendas e gestão de clientes, com sede em Curitiba. Também é sócio-diretor da Editora Quantum, responsável pela publicação da Revista VendaMais, da qual é colunista desde 2002. Já escreveu mais de 100 artigos sobre atendimento ao cliente, marketing, administração e vendas, além de ter trabalhando em projetos de consultoria em mais de 80 empresas.

 

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


3 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 0
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

3

comentários em "Curso Formação de Líderes no Varejo: Módulo 1 – Estratégia"

Comentar