fbpx

Nossas Sugestões

Parceiro Gazin: gerando oportunidades de negócios online para micro e pequenos lojistas

Parceiro Gazin: gerando oportunidades de negócios online para micro e pequenos lojistas

Por Redação Blog Gazin Atacado • 3/08/15

O objetivo de todas as ações da Gazin Atacado está sempre bem claro para todos os colaboradores. E esse objetivo é bem simples: satisfazer os lojistas que são nossos clientes.

Para isso, estamos sempre em busca de novas maneiras de ajudar os comerciantes do Brasil todos a desenvolverem sua gestão e a fazerem seus negócios crescer!

Se você acompanha nosso blog frequentemente, com certeza já percebeu isso conhecendo projetos como a Academia do Varejo (“universidade” de vendas online em que oferecemos cursos gratuitos para nossos clientes) e o Parceiro Gazin (em que damos a possibilidade de micro e pequenos varejistas venderem na internet por meio de uma plataforma completa, segura, simples e eficiente desenvolvida por nós).

como vender na internet (2)

Quando criamos o Parceiro Gazin, pensamos nas melhores formas de transformar o sonho de nossos clientes em realidade, com uma ferramenta sem complicações e totalmente direcionada às necessidades específicas deles. A história que vamos contar a seguir mostra que nosso objetivo foi alcançado. Acompanhe:

Impulsionando as vendas online

Andre Bozzato, gerente Comercial e Financeiro da InfoConectado Comércio Web, conta que antes de aderir ao projeto Parceiro Gazin, a loja vendia online no site Mercado Livre. Porém, por serem uma pequena empresa, ainda no início, podiam comercializar apenas uma quantidade limitada de produtos.

A Gazin, que é realmente uma grande parceira e conta com profissionais altamente qualificados, criou uma condição de logística de entrega que viabilizou a parceria e nos ajudou a crescer”, conta.

Se você está se perguntando quais são essas tais condição especiais de logística que ele está falando, nós respondemos: é o cross-docking.

Como funciona o cross-docking 

“Cross-docking é um sistema de redistribuição de mercadorias recebidas sem que haja necessidade de estocagem e dos trâmites operacionais, de controle e até mesmo tributários que estão envolvidos em um processo convencional de estoque próprio.”

Resumindo: você não precisasse armazenar pilhas de produtos em um depósito antes mesmo de os clientes os comprarem. Com o Parceiro Gazin, você pode vender online mesmo sem ter estoque, pois sua loja virtual é integrada ao estoque da própria Gazin Atacado. Que tal?

FUNCIONA ASSIM:

  • como vender na internet (3)A Gazin disponibiliza todo o seu estoque na plataforma de comércio eletrônico.
  • Você escolhe os produtos que quer vender em sua loja e disponibiliza para o consumidor em sua loja virtual.
  • O consumidor escolhe os produtos e fecha o pedido pelo site.
  • O pagamento é direcionado para sua loja.
  • Você faz o pedido para a Gazin dos itens que o consumidor escolheu.
  • A Gazin separa o produto e fatura para sua loja.
  • Depois, é só enviar o item para o consumidor.

André, da InfoConectado, frisa que antes da parceria com a Gazin, eles conseguiam vender apenas alguns produtos específicos de informática, mas que, com o cross-docking, agora podem oferecem uma maior diversidade de produtos, como os da linha de eletrônicos, por exemplo. Resultado? Vendas crescendo a todo vapor, faturamento de mais de R$ 40 mil por mês e um crescimento estimado de até 150% nos próximos meses.

Sem o estoque integrado, os números acima mencionados seriam inalcançáveis sem um alto investimento. Este formato do Parceiro Gazin proporciona uma oportunidade única de crescimento para micro e pequenas empresas como a nossa, que não têm condições de ter um estoque e oferecer um mix de mais de mil produtos”, explica. 

SEJA UM PARCEIRO GAZIN VOCÊ TAMBÉM!

Gostou da história do André e quer ser um Parceiro Gazin você também, para aproveitar tudo o que esse programa tem a oferecer?

  • como vender na internet (1)CLIQUE AQUI e confira mais informações sobre o cross-Docking, quais são suas vantagens e como ele é utilizado no Parceiro Gazin.
  • E para mais informações sobre o projeto Parceiro Gazin, CLIQUE AQUI para entender como funciona e saber como se inscrever.

Você só tem a ganhar!

Boas vendas! 

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 4
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Parceiro Gazin: gerando oportunidades de negócios online para micro e pequenos lojistas"

Comentar