fbpx

Nossas Sugestões

Vídeo: Perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo

Vídeo: Perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo

Por Redação Blog Gazin Atacado • 27/11/17

Se você tem dificuldade de entrevistar possíveis vendedores da sua loja ou as suas contratações não estão dando certo, saiba que o problema pode estar no processo de seleção. Para ajudá-lo a resolver esse problema, entrevistamos Sônia Rossi, gerente de desenvolvimento humano da Gazin. No vídeo de hoje, ela revela quais são as perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo. Confira!

Perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo

perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo

Atendimento, merchandising, marketing… Tudo isso é importante para sua loja vender mais. Mas o sucesso do seu negócio começa nos bastidores, na forma como você gerencia a sua loja e como seleciona os profissionais do seu time.

Nesse sentido, o processo de recrutamento e seleção dos vendedores desempenha um papel importantíssimo. Afinal, quanto mais você acertar nas escolhas, mais eficiente será seu time de vendas!

De acordo com Sônia Rossi, existem algumas perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo. São elas:perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo

  • Qual é sua ambição pessoal? Quais são seus sonhos?
  • Quais são os cinco valores inegociáveis em sua vida?
  • Como você gosta de passar seu tempo livre?
  • Fale sobre seu histórico de saúde. Sofreu ou sofre com problemas de saúde física ou emocional?

Para saber mais sobre a importância dessas questões e descobrir quais são os principais erros que os varejistas cometem na hora da entrevista, assista ao vídeo:

Na sua opinião, existem outras perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo? Deixe um comentário com sua opinião e participe desse debate!

Aprenda mais sobre recrutamento e seleção no varejo

perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo

Agora que você já sabe quais são as perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo, está na hora de ir além e aprender mais sobre recrutamento e seleção!

Os artigos abaixo reúnem dicas e informações que vão ajudá-lo a atrair e contratar os melhores profissionais para sua loja. Não deixe de ler!

Esperamos que essas dicas possam ajudá-lo a criar processos de recrutamento e seleção eficientes em sua loja. Lembre que, assim como em todas as áreas, o planejamento é também fundamental para conseguir atrair contratar os melhores profissionais para a sua empresa.

Sucesso e excelentes contratações!

Imagens: Freepik

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


1 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 14
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

1

comentários em "Vídeo: Perguntas que não podem faltar em uma entrevista de emprego para o varejo"

Comentar