Para acompanhar as tendências do mercado e atender as demandas dos viajantes atuais não é preciso ter uma estrutura gigante! Neste infográfico, ressaltamos as principais vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria e indicamos como o seu hotel ou pousada pode trabalhar essas questões no dia a dia. Confira!
O viajante atual busca viver experiências marcantes e únicas em suas viagens. Enquanto a tecnologia tem um papel importante nesse sentido, ela não é o principal fator.
No infográfico abaixo, você vai ver que, mais do que investir em ferramentas, é importante atentar-se para algumas questões básicas que tornam o atendimento muito mais pessoal e afetivo. Questões essas que, por terem uma estrutura menor, os pequenos e médios estabelecimentos pode oferecer com mais agilidade e eficiência.
Clique na imagem para ampliar.
Gostou das dicas do infográfico e quer continuar aprendendo sobre este tema?
Leia os artigos abaixo. Eles apresentam ainda mais lições sobre como aproveitar as vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria e também sobre como superar os principais desafios na gestão de hotéis e pousadas!
Viu, só? Para conquistar o viajante da atualidade, seu estabelecimento não precisa de uma estrutura gigante. Oferecer o básico bem-feito, com carinho, cuidado e atenção aos detalhes fará o seu hotel ou pousada ficar marcado para sempre na memória e no coração dos hóspedes.
Agora, é com você! Use o conteúdo que apresentamos aqui como ponto de partida para tornar seu hotel ou pousada ainda mais interessante para o seu público-alvo.
Bom trabalho e sucesso!