fbpx

Nossas Sugestões

Infográfico: As vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria

Infográfico: As vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria

Por Redação Blog Gazin Atacado • 19/06/18

Para acompanhar as tendências do mercado e atender as demandas dos viajantes atuais não é preciso ter uma estrutura gigante! Neste infográfico, ressaltamos as principais vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria e indicamos como o seu hotel ou pousada pode trabalhar essas questões no dia a dia. Confira!

As vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria

O viajante atual busca viver experiências marcantes e únicas em suas viagens. Enquanto a tecnologia tem um papel importante nesse sentido, ela não é o principal fator.

No infográfico abaixo, você vai ver que, mais do que investir em ferramentas, é importante atentar-se para algumas questões básicas que tornam o atendimento muito mais pessoal e afetivo. Questões essas que, por terem uma estrutura menor, os pequenos e médios estabelecimentos pode oferecer com mais agilidade e eficiência.

Clique na imagem para ampliar.

Clique aqui para baixar este infográfico.

Aprenda mais sobre as vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria

Gostou das dicas do infográfico e quer continuar aprendendo sobre este tema?

Leia os artigos abaixo. Eles apresentam ainda mais lições sobre como aproveitar as vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria e também sobre como superar os principais desafios na gestão de hotéis e pousadas!

vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria

Viu, só? Para conquistar o viajante da atualidade, seu estabelecimento não precisa de uma estrutura gigante. Oferecer o básico bem-feito, com carinho, cuidado e atenção aos detalhes fará o seu hotel ou pousada ficar marcado para sempre na memória e no coração dos hóspedes.

Agora, é com você! Use o conteúdo que apresentamos aqui como ponto de partida para tornar seu hotel ou pousada ainda mais interessante para o seu público-alvo.

Bom trabalho e sucesso!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


0 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 4
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

0

comentários em "Infográfico: As vantagens dos pequenos e médios estabelecimentos na hotelaria"

Comentar