fbpx

Nossas Sugestões

Mário Gazin: a arte de inspirar pessoas e encantar clientes

Mário Gazin: a arte de inspirar pessoas e encantar clientes

Por Redação Blog Gazin Atacado • 3/08/16

Os números do Grupo Gazin impressionam. No varejo, são mais de 200 lojas, distribuídas em sete estados brasileiros. O segmento de atacado é um dos maiores do país, tendo hoje 14 centros distribuição abastecendo pequenas e médias lojas do Brasil inteiro. Além disso, o Grupo possui outras frentes de negócios, tais como indústria e consórcio, e também já foi premiado diversas vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar – no Paraná, no Brasil e na América Latina!mario gazin

Não é difícil imaginar que, por trás de todas essas conquistas, haja braços fortes no comando. Mário Gazin é um desses pilares desse sucesso. Há 50 anos, ele e seu pai investiram na compra de uma pequena loja em Douradina, interior do Paraná, que estava prestes a fechar. E foi assim que começou a construção do atual império Gazin.

Ficou interessado em saber mais sobre a trajetória do Seu Mário? Pois saiba que toda sua história foi contada em detalhes no livro que acaba de ser lançado e já está à venda em nosso site (clique aqui para comprar o seu). Nele, as dificuldades, os aprendizados e as alegrias vividas por Seu Mário durante toda sua vida são compartilhados de forma sincera, verdadeira e inspiradora.

Uma das coisas interessantes é que não tem mentira neste livro. Tudo é verdade. Muita gente vai falar ‘esse homem é louco de escrever o que ele escreveu’. Mas não é isso, não. A ideia foi essa mesmo: escrever tudo que a gente sabe”, afirma o presidente da Gazin sobre a obra.

Para saber mais sobre o livro e sobre a vida de seu Mário, batemos um papo gostoso com ele recentemente. No vídeo, você descobre um pouco do que irá encontrar em sua biografia e ainda tem acesso a dicas preciosas dadas exclusivamente para os leitores do Blog do Varejo. Assista e aprenda com esse grande mestre que transformou uma loja pequena loja em um dos maiores grupos empresariais do Brasil.

Indo além

Para conseguir se manter em destaque, a Gazin está sempre acompanhando as tendências do mercado e preocupada em estar alinhada às necessidades de seus clientes. Foi justamente pensando nisso que o segmento de atacado do grupo criou os serviços de Venda Direta e o Parceiro Gazin. Saiba mais:

  • Venda Direta: por meio de uma plataforma on-line, o lojista pode vender os produtos da Gazin diretamente para o seu cliente, sem precisar ter esse item no seu estoque. Confira: gazinatacado.com.br/portal_vendadireta
  • Parceiro Gazin: a Gazin disponibiliza ao lojista uma loja on-line pronta para ele começar a atuar na web – também sem precisar de estoque extra. Confira: gazinatacado.com.br/parceiro-gazin

–> Compre a biografia do Seu Mário clicando aqui!

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


4 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 22
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

4

comentários em "Mário Gazin: a arte de inspirar pessoas e encantar clientes"

Comentar