fbpx

Nossas Sugestões

Vídeo: O segredo dos melhores vendedores

Vídeo: O segredo dos melhores vendedores

Por Redação Blog Gazin Atacado • 11/12/17

Você gosta de estudar continuamente ou acha que já aprendeu tudo o que tinha que aprender? A respostas para essa pergunta separa os melhores vendedores, que acompanham as movimentações e as demandas dos consumidores; dos vendedores não tão bons assim, que, provavelmente, perderão lugar nesse mercado cada vez mais competitivo e exigente.

melhores vendedores

De acordo com Sônia Rossi, gerente de desenvolvimento humano da Gazin, não parar de aprender nunca é o grande segredo dos profissionais de venda de alta performance.

O velho vendedor acreditava que não precisava estudar. E hoje o consumidor quer um vendedor que tenha profundo conhecimento sobre o produto“, destaca a especialista em RH.

Vídeo: O segredo dos melhores vendedores

Em um vídeo rápido e dinâmico, Sônia fala sobre como identificar os melhores vendedores e explica a importância do aprendizado contínuo para que os profissionais de vendas possam ter alta performance e alcançar excelentes resultados. Assista!

Dicas para nunca parar de aprender

Se você gostou das dicas da Sônia e está empolgado para aprender mais ou para capacitar sua equipe, precisa ler os artigos que listamos abaixo. Neles, você encontrará dicas importantes sobre como adquirir mais conhecimento na área de vendas e, assim, fazer parte do grupo dos melhores vendedores:

Esperamos que essas dicas ajudem você, gestor, a formar um time com os melhores vendedores, e contribua para que você, vendedor, entenda a importância do seu autodesenvolvimento e nunca pare de aprender!

Bons treinamentos e ótimas vendas!

Outros vídeos da série sobre recrutamento e seleção:

Assine o canal da Gazin Atacado no YouTube e acompanhe nossos conteúdos em vídeo!

Imagens: Freepik

Quer mais novidades Gazin Atacado? Curta nossa página!


3 | Deixe seu comentário
Recomende este post: 9
Compartilhe:

Fique atualizado com o mercado.
Receba os artigos do Blog do Varejo por E-mail.

Temas relacionados

Post Relacionados

3

comentários em "Vídeo: O segredo dos melhores vendedores"

Comentar