O VAREJO HOJE ESTÁ ASSIM:
Sabendo disso, reunimos nossas principais lições sobre o tema e desenvolvemos um guia prático com 30 dicas para sua loja ter um atendimento que encante e fidelize os clientes.
As informações foram divididas em seis capítulos, levando em conta os diferentes processos que acontecem durante o atendimento: abordagem, personalização, apresentação do produto, experiência do cliente, venda adicional e fechamento.
Neste guia, você irá aprender:
- Como identificar as necessidades do cliente fazendo as perguntas certas.
- Como oferecer um atendimento direcionado ao perfil de cada cliente.
- Como o foco nos benefícios pode trazer sucesso ao seu atendimento.
- Como sua loja pode oferecer uma experiência de compra marcante ao cliente.
- Como realizar venda adicional.
- Como finalizar o atendimento direcionando para o fechamento da venda.
Imagens: FreepikO guia “30 dicas de atendimento para o varejo” foi criado para suas necessidades práticas do dia a dia. Baixe-o e compartilhe as informações com a sua equipe de vendas para que as dicas tragam resultados efetivos para o seu negócio. .
E o melhor de tudo? O nosso guia é gratuito!
Para ter acesso a ele agora mesmo, basta CLICAR AQUI e preencher o formulário.
Boa leitura e ótimas vendas!
Precisamos melhorar o nosso atendimento e estás dicas e treinamento seriam excelentes
Ficamos felizes em saber que as dicas lhe serão úteis, Rose!
Obrigada pela visita. Volte sempre!
Sucesso.