Conhecimento de gestão e de mercado são elementos fundamentais para uma empresa crescer de forma saudável. Mas para garantir o sucesso no longo prazo, outros fatores precisam ser adicionados a essa equação. Assista o terceiro episódio da série Minuto do Varejo com Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin, e entenda quais são os quatro pilares que sustentam uma empresa.
– Tenha entendimento profundo não só em relação aos movimentos do mercado, mas principalmente sobre as possibilidades internas da organização.
– Adote uma visão de longo prazo e tenha esse olhar para o futuro na hora de tomar decisões estratégicas.
Estes foram os conselhos dados pelo presidente do Grupo Gazin nos dois primeiros episódios da série Minuto do Varejo que conta com a participação do executivo.
Ainda não viu os vídeos? Acesse os links abaixo e confira!
→ [Vídeo] A receita da Gazin para um crescimento sustentável
→ [Vídeo] A importância da visão de longo prazo para o sucesso no varejo
No terceiro episódio dessa série, Osmar vai além e indica quais são os quatro pilares que sustentam uma empresa. Adiantamos que tem a ver com uma palavra-chave importante para a manutenção do relacionamento com clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros: respeito!
Assista o vídeo e aprenda mais!
Então, sua loja possui os fatores citados pelo presidente da Gazin no vídeo?
A seguir, confira alguns artigos com dicas e informações que irão ajudá-lo a desenvolver esses quatro pilares que sustentam uma empresa e garantir o crescimento e a sustentabilidade do seu negócio no longo prazo:
→ O valor do relacionamento nas negociações com funcionários e fornecedores
→ Como fortalecer o relacionamento com os profissionais de sua loja
→ A importância da cultura organizacional em pequenas empresas
→ Como conquistar a confiança da equipe
→ [Vídeo] Relacionamento: o segredo para atender melhor o cliente da atualidade
→ Fortaleça sua marca e o relacionamento com seus clientes e venda mais!
→ Saiba qual é o propósito da sua loja e fortaleça o relacionamento com seus clientes
→ Como ser uma empresa amada pelos clientes
→ Como fortalecer a conexão com seu público e tornar-se amigo dos seus clientes
Veja também!
Com a palavra, Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin
Fique atento aos próximos episódios dessa temporada especial do Minuto do Varejo. Inscreva-se em nosso canal para não perder nenhuma atualização:
→ Canal Gazin Atacado no YouTube
Até mais!