Um estudo da Cornell University School of Hotel Administration comprovou algo que você já deve saber: o café da manhã na hotelaria é algo central na satisfação dos hóspedes.
Os pesquisadores analisaram mais de 9 mil avaliações online para identificar os fatores mais citados pelos viajantes, e que influenciam diretamente a opinião deles sobre os estabelecimentos.
Metade das avaliações analisadas continha alguma referência ao café da manhã – tanto em elogios quanto em reclamações sobre a hospedagem.
Ou seja, a primeira refeição do dia pode influenciar positiva ou negativamente a experiência que os viajantes têm em seu estabelecimento.
Para ajudá-lo a aumentar as chances de o seu negócio causar uma boa impressão por meio do café da manhã, criamos um infográfico com informações e dicas importantes sobre esse serviço. Confira!
Neste infográfico sobre café da manhã na hotelaria, você aprenderá:
– As principais tendências de café da manhã na hotelaria, que ajudarão o seu estabelecimento a estar alinhado às preferências e demandas dos viajantes atuais.
– Dicas para aprimorar a experiência dos hóspedes durante o café da manhã em seu hotel ou pousada.
– Como utilizar o café da manhã como um diferencial estratégico para chamar a atenção dos viajantes e atrair mais hóspedes.
(Clique na imagem para ampliar.)
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Saiba mais sobre como melhorar a experiência dos hóspedes lendo estes artigos:
→ Guia para melhorar a experiência dos hóspedes
→ 5 dicas para proporcionar uma experiência marcante para seus hóspedes
→ 7 exemplos de como oferecer uma experiência marcante em seu hotel ou pousada
→ A ciência por trás da experiência do hóspede
→ 5 formas de usar CRM na hotelaria para melhorar a experiência do hóspede
→ Como personalizar a experiência do hóspede
→ A tão sonhada “cama de hotel” e a experiência dos hóspedes
Use as informações deste infográfico para guiar suas ações e aprimorar os serviços e o atendimento do seu hotel ou pousada. Temos certeza de que seus hóspedes notarão a diferença e sairão muito mais satisfeitos do seu estabelecimento.
Sucesso!