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Café da manhã na hotelaria – como esse serviço pode ajudar a atrair mais hóspedes

Café da manhã na hotelaria – como esse serviço pode ajudar a atrair mais hóspedes

Por Redação Blog Gazin Atacado • 7/05/19

Um estudo da Cornell University School of Hotel Administration comprovou algo que você já deve saber: o café da manhã na hotelaria é algo central na satisfação dos hóspedes.

Os pesquisadores analisaram mais de 9 mil avaliações online para identificar os fatores mais citados pelos viajantes, e que influenciam diretamente a opinião deles sobre os estabelecimentos.

Metade das avaliações analisadas continha alguma referência ao café da manhã – tanto em elogios quanto em reclamações sobre a hospedagem.

Ou seja, a primeira refeição do dia pode influenciar positiva ou negativamente a experiência que os viajantes têm em seu estabelecimento.

Para ajudá-lo a aumentar as chances de o seu negócio causar uma boa impressão por meio do café da manhã, criamos um infográfico com informações e dicas importantes sobre esse serviço. Confira!

Infográfico: Café da manhã na hotelaria

Neste infográfico sobre café da manhã na hotelaria, você aprenderá:

– As principais tendências de café da manhã na hotelaria, que ajudarão o seu estabelecimento a estar alinhado às preferências e demandas dos viajantes atuais.
– Dicas para aprimorar a experiência dos hóspedes durante o café da manhã em seu hotel ou pousada.
– Como utilizar o café da manhã como um diferencial estratégico para chamar a atenção dos viajantes e atrair mais hóspedes.

(Clique na imagem para ampliar.)

Clique aqui para fazer o download deste infográfico e de outros materiais gratuitos.

Gostou desse conteúdo?

Saiba mais sobre como melhorar a experiência dos hóspedes lendo estes artigos:

Guia para melhorar a experiência dos hóspedes
5 dicas para proporcionar uma experiência marcante para seus hóspedes
7 exemplos de como oferecer uma experiência marcante em seu hotel ou pousada
A ciência por trás da experiência do hóspede
5 formas de usar CRM na hotelaria para melhorar a experiência do hóspede
Como personalizar a experiência do hóspede
A tão sonhada “cama de hotel” e a experiência dos hóspedes

Use as informações deste infográfico para guiar suas ações e aprimorar os serviços e o atendimento do seu hotel ou pousada. Temos certeza de que seus hóspedes notarão a diferença e sairão muito mais satisfeitos do seu estabelecimento.

Sucesso!

Image by Helena for rawpixel.com  

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