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Infográfico: Conecte-se com os hóspedes antes e depois da estadia

Infográfico: Conecte-se com os hóspedes antes e depois da estadia

Por Redação Blog Gazin Atacado • 23/05/19

Quer conquistar de verdade os viajantes da atualidade? Então, além de cuidar do momento da hospedagem, preocupe-se em criar ações para se conectar com os hóspedes antes e depois da estadia! Afinal, tanto o que você faz antes check-in quanto o que faz depois do check-out pode ajudar a fidelizar os clientes – ou, é claro, a afastá-los do seu estabelecimento…

Quer saber como garantir que suas ações pré e pós estadia sejam produtivas? Conte com a ajuda das informações do infográfico que apresentamos a seguir!

Como se conectar com os hóspedes antes e depois da estadia

antes e depois da estadia

A experiência da estadia em seu estabelecimento começa muito antes da hora do check-in e vai muito além do check-out. Afinal, a jornada do viajante não se resume apenas a quando os clientes estão dentro do seu hotel ou pousada…

Leia também:

Guia para entender a jornada de compra na hotelaria – parte 1
Guia para entender a jornada de compra na hotelaria – parte 2

Neste sentido, é fundamental criar ações para engajar e encantar os hóspedes desde o momento em que eles escolhem seu estabelecimento até depois de irem embora.

Confira no infográfico abaixo dicas práticas sobre como se comunicar com os hóspedes antes e depois da estadia e, assim, fortaleça o relacionamento com eles e fidelize-os – garantindo bons resultados no longo prazo!

Clique na imagem para ampliar.

Clique aqui para fazer o download deste infográfico.

Dicas complementares para se comunicar com os hóspedes antes e depois da estadia

A seguir, confira artigos que ajudarão a colocar em prática as dicas listadas no infográfico.

Dicas para se comunicar com o hóspede antes da estadia:

antes e depois da estadia

Como usar e-mail marketing na hotelaria
6 táticas de e-mail marketing para aumentar as reservas do hotel ou pousada
Como ajudar o hóspede no planejamento da viagem
Como atrair mais turistas para sua região fazendo marketing de conteúdo
Como hotéis estão utilizando experiências locais para atrair e fidelizar hóspedes
O que os viajantes querem saber antes de chegar a um destino
Como aumentar a receita do hotel com a venda de serviços extras
Como antecipar as necessidades dos hóspedes

Dicas para se comunicar com o hóspede depois da estadia:

antes e depois da estadia

Guia prático do pós-venda na hotelaria
Como personalizar a experiência do hóspede
Entenda o seu público e saiba como criar as personas do seu hotel ou pousada
Programas de fidelidade na hotelaria
O que os viajantes esperam dos programas de fidelidade na hotelaria
3 dicas práticas para receber feedback dos hóspedes todos os dias
Como atrair mais hóspedes utilizando os depoimentos dos seus clientes
Como gerenciar e responder as avaliações dos hóspedes na internet

Agora é com você!

Inspire-se nessas informações e dicas para criar ações efetivas para se conectar com seus hóspedes antes e depois da estadia, aproveitando ao máximo cada oportunidade de se aproximar mais do seu público!

Sucesso!

Imagens: Unsplash; Rawpixel

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